Termos e Condições - Treino presencial e zoom

  1. Duração, honorários e local

O Cliente, por este meio, contrata os serviços da Treino em Casa de Personal Training.  As sessões têm a duração de 50-60 minutos. Pelos serviços contratados o cliente paga os valores estabelecidos em cima. A Treino em Casa prestará os serviços de Personal Training em Casa do Cliente, no exterior, via Zoom ou noutro local a combinar entre as partes. O presente acordo tem a duração mínima de 3 meses, renovável automaticamente mensalmente. Caso uma das partes deseje cancelar os serviços, basta informar a outra parte com antecedência de 1 mês

  1. Cancelamentos e atrasos
  • Os cancelamentos das sessões de treino deverão ser feitos com uma antecedência mínima de doze horas das sessões marcadas. As sessões canceladas com menos de doze horas de antecedência serão consideradas efetuadas.
  • Feriados, Domingos não estão incluídos na mensalidade. Caso o treino previsto para o dia ou dias referidos neste acordo aconteça num feriado esse treino não é realizado, não havendo obrigatoriedade de compensação.
  • Não são realizados treinos entre 1 e 15 de Agosto e entre 24 e 31 de Dezembro. Os treinos não realizados nesses dias são realizados na semana anterior e/ou posterior aos mesmos.
  • Por motivos de férias ou ausência os treinos dessa semana poderão ser realizados na semana anterior e / ou posterior à respetiva ausência.
  • As compensações referidas em c) e d) são dadas como perdidas caso não se realizem no mês anterior ou posterior à mesma
  1. Condição física do cliente

Os Personal Trainers da Treino em Casa foram sujeitos a rigorosos processos de seleção mas, para além disso, não possuem quaisquer conhecimentos médicos gerais ou específicos, experiência ou qualificações e não constituem garantia representativa para este efeito. O Personal Trainer não se responsabiliza pela morte, lesões ou danos causados pela má execução dos exercícios pelo Cliente.

  1. Termo de responsabilidade

O Cliente Declara que está ciente e tomou conhecimento da legislação em vigor, nomeadamente A Lei N.º 5/2007, de 16 de Janeiro, que aprova a Lei de Bases da Actividade Física e do Desporto, refere no n.º 2 do seu Artigo 40º no âmbito das actividades físicas e desportivas não federadas, “constitui especial obrigação do praticante assegurar-se, previamente, de que não tem quaisquer contra-indicações para a sua prática.” pelo que assegurou-se que não possui quaisquer contra-indicações para a prática de exercício físico. Mais declara que, caso no futuro as condições actuais sejam alteradas, assume a responsabilidade de informar o Personal Trainer.